sexta-feira, 23 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

1ºcapitulo


imagine belieber
vc é uma garota que mora no brasil mais especificamente em londrina (ou onde quiser) tem 12 anos(ou qts anos quiser ter)seu nome é (seu nome). vc é super fã do justin!
vc vai no show dele no brasil, e tem a oportunidade de falar com ele pessoalmente.Qd vc vai falar com ele , ele ta meio atormentado e vc tenta msm assim fla com ele mais ele nem liga.
ai vc ja perdeu as estribeiras e fala assim:
vc:oii se vc nao percebeu eu to aki e quero fala com vc!
juss:eu vi mais vc ta me encomodando!
vc:quem é?
juss:vc sabe quem sou justin drew bieber!nao se toco ainda?
vc: nao vc nao é o juss o juss de verdade nunca trataria assim uma belieber !cade o verdadeiro juss?
juss:eu sou o verdadeiro 
vc:prova!
juss:como?
vc:ai eu nao sei mas vc vai ter que provar
juss:como vc quer que eu prove se vc nem sabe como...
vc:ai juss vc ta diferente desde que começo a namorar a selena !
juss:quem é vc pra falar da selena?
vc:se vc ainda nao percebeu a milhoes de  beliebers ai fora que só estao aki pq vc é a nossa inspiraçao vc nos ensinou a nao desistir msm pq ''as pessoas iram dizer que vc nao pode lotar o msg .mas oq digo a elas é NEVER SAY NEVER!"
vc:juss vc se lembra disso?
juss;siim...(com a voz um pouco triste em tom de choro)
vc:juss e vc agora me desculpa dizer mas apos começar a namorar a selena mudo!(vc diz chorando)
juss:é que qd eu era assim ela me achava criança ...(juss diz de cabeça baixa e aponto de chorar)
vc:se ela achava isso ela nao te ama de verdade
juss:mas nao sei como voltar a ser o meu verdadeiro eu!
vc:terei mt prazer em ajudar!
juss;serio?
vc:super serio(sorrindo e secando as lagrimas)
juss:mas amanha ja vou ter que viajar estou em turne!
vc:verdade...
juss:vc vai comg
vc:serio?
juss:siim
vc assiste o show do juss(pq vc é uma belieber)
vai pra casa com o juss pra ele fla com seus pais e pra vc arrumar a mala!
seu pais te dexam ir e vc pula de alegria mas com uma condiçao(aff sempre tem uma)
sp:vc pode ir filha mas sua irma e sua amiga teram que ir com vc!
sua reaçao susto desespero mas vc diz
vc:claro sem problema(com o maior sorriso do mundo, mas por dentro nao pq ...)
vc vai arrumar a mala!
vc vai viajar de manha com o juss entao vc dorme num hotel onde ele estava
sua irma e sua amiga ja estavam dormindo !mas vc estava sem sono entao sai pra dar uma volta e qd sai o juss tava na sala .
vc:oi
juss:oi oq faz acordada?
vc:sem sono e vc?
juss:tbm quer ver um filme?
vc:claro vou pegar comida pra nos
juss;ok mais que tipo de filme vc quer ver?
vc:tanto faz
juss:pode ser de terror
vc: eu tenho mt medo
juss;eu vou tar aki com vc linda
vc:ok mais doq vc me chamo?(com cara de quem nao entendeu nd pq vc nao tava entendedo nd)
juss:nd vou escolher o filme 
vc:ta
ele escolhe o filme o chamado
vc ta morrendo de medo e juss te abraça
qd do nd a luz apaga e vc fica com mt medo o juss vai ver oq é e vc vai com ele de mao dada umas 2:30 da manha .
ele pega umas velas e acende olha nos seus olhos e diz
juss:(seu nome)nao precisar ter medo eu to com vc minha linda ...
vc:obg meu lindo
ai vcs se aproximam e.....
















gente eu continuo mas comente quero saber oq vcs acharam se tiver chato me digam pra eu melhorar !meus amores amo vc d+(esse capitulo foi pequeno mais prometo melhorar os outros)

Um comentário: