segunda-feira, 26 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

4º capitulo




imagine belieber
juss: meu amor fique comg eu devia ter percebido que vc é meu verdadeiro amor e que nunca amei ninguem como amo vc!s2
vc começa a abrir os olhos e o ve chorando e diz :.......

vc: juss eu te amo...(quando tenta fala mais alguma coisa desmaia de novo e o juss chama o pedro
pedro:ela nao pode sofrer emoçoes fortes
juss:ela vai sobreviver?(juss diz chorando)


pedro:eu estava vendo os exames dela e vai sim
juss: meu DEUS  que bom obg!
pedro : ela ganha alta hj daqui duas horas
juss:ok vou esperar
o juss entra no quarto e fica com vc durante as duas horas lendo a biblia que ele encontrou.
passado uma hora e meia vc acorda o juss chama o medico e vc recebe alta
vc: juss obrigado por cuidar de mim
juss: eu vou cuidar sempre de vc, vou sempre estar ao seu lado pq descobri uma coisa (seu nome)
vc: oq?
juss: que desde que vc apareceu nao vivo nunca mais sem vc !
juss: vc é meu verdadeiro amor!
vc:juss ...
vc:... eu te amo
e quando iam se beijar o medico chega e diz pra vc
pedro: (seu nome) bom vc ja pode 
vc: claro xau
juss: xau
pedro: xau
vc e o juss saem e o kenny chega e leva vcs pro hotel pois teriam que viajar em 1 hora
vcs chegam e casa pegam as coisas e ja saem 
depois pegam o aviao e qd chegam vao pra casa do juss
seu quarto é do lado do dele a sua irma e sua amiga chegam
as duas: (seu nome) vamos sair pra conhecer aki e vc fica aki pra nao se machucar de novo ok?
vc: ta ok saiam
as duas: xau
vc: xau
elas saem e vc vai ver um filme com o juss 
juss: oi minha linda
vc: oie lindo
juss: vc ta melhor?
vc: um pouco minha cabeça ta doendo
juss: um beijo melhora?
vc: muito
o juss vai te beijar ai a mae dele chega
pt: oi juss! oi (seu nome) entao é verdade oq aconteceu?
juss: é sim depois te conto com detalhes mae
pt: ta bom ja entendi
juss: obg mae! entao(seu nome)vamos la fora tomar um ar ? e ir na piscina?
                                                 a piscina era assim                                      
vc vai e coloca esse biquini
e o juss babando ele entra dó de cueca assim
e vcs pulam na agua 
vcs se encontram la embaixo levanto abraçados ....










continua!!!









2 comentários: