sexta-feira, 30 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

8ºcapitulo




imagine belieber

vc : ok
ele toma banho e fica lindo toma café e vcs vao pro ensaio mas la vcs tem uma surpresa...
o cody aparece e vai falar com vc e o juss
cody: oi gata(se dirigindo a vc) oi justin
vc: nao me chama de gata
juss: fica longe dela
cody: justin meu amigo presta atençao se ela nao for minha tbm nao vai ser sua(ele diz sem vc ouvir)
juss: fica longe dela (e ele empurra o cody)
vc:  CODY ME DEXA EU NAO GOSTO DE VC, EU NAO AMO VC !ME DEXA EM PAZ
cody: eu nao vou desistir(e sai)
vc beija o juss e ele corresponde 
ele ensaia pro show ,enquanto ocorre o ensaio o cody tava la fora ai a selena chega
cody: selly vem aki
selly: oi oq vc quer?
cody: sei que vc quer o juss de volta e eu a (seu nome) entao que tal nos juntarmos pra separa eles dois
selly: meu dexa s dois
cody: eu sei q vc quer o justin 
selly: entao ta acordo?
cody: acordo
ele vai embora e ela tbm
o cody e sally se encontravam as escontidas pra montar um plano
o plano deles era assim:
eles iam fazer com que vc fique longe do juss por 15 minutos e o juss tem que te procurar e ai o juss tinha que ver o cody te beijando mas nao era vc(vc ia estar presa num quarto e a menina era só uma atriz) ai o juss tem que acreditar e sair e qd ele sair vai ser qd a selena chega e beija ele qd vc a verdadeira ve ele se beijando e sai correndo chorando!
esse é o plano e eles decidem colocar em açao no dia seguinte
NO DIA SEGUINTE
selly e o cody se encontram cedo para resolver os ultimos detalhes a selly vai e rapta (seu nome)
e atriz chega e o cody senat no banco da praça com ela e começam a se beijar e o juss ve e sai corrrendo chorando e a selena aparece e o jusss com raiva beija ela e qd  vc aparece ele pede pra voltar com ela na sua frente e vc sai correndo chorando
o juss nem se importa ai ele ve o cody correndo atras de vc! e volta a beijar a selena 
o cody te alcança  e pergunta oq houve ai vc conta td e beija ele 
cody: vc quer naorar comg?
vc: (lembra do que viu o juss fazer) siim
e se beijam vc vai pra casa e toma um banho e despenca em lagrimas
ai vc ve o juss ele ta chorando vc o ignora e vai procurar sua irma e amiga
vc conta oq houve mais msm assim vcs tem que ficar por la
UMA SEMANA DEPOIS  
vc estava namorando o cody e o juss a selly ate que uma coisa acontece
vc tem que voltar pra casa no dia seguinte e vai falar com o cody ate que vc houve ele falando com a selly que o plano havia dado certo ai vc entra para tirar a historia a limpo
vc: oq vcs armaram pra mim terminar com o juss 
cody: nao foi assim
vc: cody acabou oq tinha entre nois oq nem devia ter começado acabo
e vc sai chorando
e enquanto vc terminava com o cody acontecia isso com o juss
selly ta na casa do juss no  quarto dele e ela tava tentando transar com ele mas ele nao queria
juss: selly para eu nao quero
selly: vamos meu amor (com cara de safada)
juss: selly nao
selly: ai juss noq vc ta pensando?
juss: selly eu nao posso mais levar isso eu quero terminar nao amo vc nao gosto de vc nao amo vc!
selly: é por causa daquela garota né
juss: é siim selly eu amo ela nao vc!
ele sai chorando e vai pra uma praça e senta no banco e chora
ai chega uma menininha assim

e diz pro juss
menina: nao se preucupe ela te ama
qd ele olha pra cima  pra ver ela ela ja tinha ido embora
vc vai caminhar na msm praça qe o juss e o ve ai vc se esconde  e a menina vem pra vc e diz
menina: vai fala com ele , ele te ama e sei que vc tbm ama ele
vc: quem é vc? qual seu nome? 
menina: eu sou um anjo meu nome é angelica
vc : oie vc é msm um anjo?
angelica: um anjo do amor mais apenas do amor verdadeiro e nunca vi um amor tao forte como o de vcs
vc: ele me maguo
angeliica: vcs foram enganados! vai falar com ele !(e some no vento)
vc se lenvanta o juss ta de cabeça baixa 
vc chega perto dele e diz
vc: vc ama uma garota e vcs dois se separam né?
juss:(nem olhou pra cima e nem viu que era vc)siim
vc: sei como é
ele olha pra cima e começa a fala
juss: me de....(vc enterrompe)
e o beija e é correspondida
ai a selly e o cody chegam e.........





continua ...
gente vcs estao gostando comentem por favor
esse capitulo teve novamente ajuda
loys e andressa bests obg de coraçao vidas

gente quem quiser me ajudar no ib é só me add
klove.mendes@hotmail.com
comentem

6 comentários: