sábado, 24 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

2º capitulo


imagine belieber
juss:(seu nome)nao precisar ter medo eu to com vc minha linda ...
vc:obg meu lindo
ai vcs se aproximam e.....

...quando estavam quase se beijando a porta se abre e a luz acende e derrepente e ouve uma voz:
xxx:oq vcs pensam que estam fazendo?
juss:selly meu amor que saudade de vc
selly:é eu percebi. oq estava fazendo com essa vadia?
vc:escuta aki sua vagabunda a unica vadia que tem aki é vc!
selly:mas nao sou eu que estava agarrada com o namorado dos outros
vc:primeiro de tudo só estava abraçado com ele pq a luz acabo, segundo eu estava siim abaçada com ele mas prefiro só abraçar doq sair por ai ficando com qualquer um pela frente...
selly:oq vc ta querendo dizer com isso
vc:eu nao quero dizer nd se quisesse ja teria te falado..... nao pera ai tem uma coisa!
selly:oq?
vc: que qd eu disse que tava abraçada siim mas preferia só a braçar doq sair agarrando qualquer um esqueci de uma coisa
selly:oq?
vc:qualquer um que esta no auge da fama pq sem essas pessoas vc é como pueira ao vento!
selly:sua vagabunda eu vou te matar(ela vem pra te bater mas o juss nao deixa)
juss:quer parar vcs duas ! que criancice qts anos vc acham que vcs tem ?
juss:selly eu nao estava fazendo nd nós só estavamos sem sono e fomos ver um filme de terror e a luz acabo!
selly:td bem em vc eu confio meu amor (ai os dois se beijam, e vc sai quase chorando de la)
                                   #pensamento onn#                                                       
      ai meu DEUS  eu quase beijei o juss e ele me chamou de linda ,porem nem viu que eu tava ali qd a selly chego . como vou conseguir fazer ele ser ele msm se qd ela ta perto parece que todo mundo morreu pra ele...(derrepente alguem bate na porta )
                                    #pensamento off#                                                        
juss; (seu nome) abre a porta quero falar com vc
vc:juss nao temos nd pra fala 
juss:temos sim vc tem que me ajudar , lembra?
vc: entra...
juss entra e e ve chorando....
juss:pq vc ta chorando?
vc:juss vc percebeu oq vc nao fez ?
juss: nao como assim?
vc:juss vc nem ligo por ela ter me xingado apenas me olhou com uma careta no rosto com cara de bravo comg e nem tava nem ai pra mim!
juss:nao fica assim
vc: cade a selena
juss:ja foi...( ele abaixa a cabeça como se estivesse pensando)
vc:oq foi juss?
juss:nao é nd ...
vc: juss pode me contar
juss: é q...
vc: é q oq?
juss: antes da selena sair e me dar um bj de despedida ela me disse uma coisa...
vc: oq ela disse?
juss: que ...  quer saber de uma coisa eu nao posso me deixar levar por ninguem eu tenho que ser eu msm!
vc: é assim que se fala mas me conta oq ela disse
juss: como vc é teimosa
vc:conta
juss: ela disse que nao queria eu perto de vc nem das outras beliebers...( ele abaixa a cabeça e chora)
vc: juss pq vc ta chorando.....(e o abraça)
juss: eu nao acredito que o amor da minha vida me disse isso!
vc: talvez ela nao seja o amor da sua vida e quem sabe ela nao esta na sua frente...
juss: tem razao mas quem... e eu ainda estou com ela!
vc: quem sabe é só vc olha melhor pra acha-la e a selly vc termina se quiser
juss:te m razao...
vcs vao dormir cada um em um quarto diferente porem vc nao dorme 
no dia seguinte vc acorda faz sua higiene e se veste assim


                                              (se nao gosto ignore e pense em outrs roupa mara)                              
 vc toma o café da manha com o juss e ele nao para de te olhar (qd batem na porta )
juss: eu atendo
a selly entra  beija ele e ele claro corresponde
selly: oq ela faz aki juss meu amor
juss: ela vai comg pra turne ! algum problema?
selly: como assim algum problema claro que tem problema 
juss: selly ela vai e pronto quem escolhe isso sou eu
selly:mas eu sou sua namorada vc tem que me obedecer
juss: disse bem namorado e desde de quando namorada é dona . selly meu amor nao quero te magoar mais  vai ser assim
selly: nao vai nao ou é do meu jeito ou vamos terminar agora!(com a cara de quem ja tinha ganhado)
juss: vc quer msm assim?
selly:se vc nao me obedecer siim
juss: entao assim sera a partir de agora nos nao somos mais namorados acabo
juss: xau
selly; entao é assim xau
juss começa a chorar e vc vai e o abraça
vc: nao fica assim(e começa a chorar com o juss)
ele olha nos seus olhos e se aproxima com os corpos totalmente juntos ...

2 comentários: