domingo, 25 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

3º capitulo




imagine belieber
vc: nao fica assim(e começa a chorar com o juss)
ele olha nos seus olhos e se aproxima com os corpos totalmente juntos ...

...e quando estavam quase encostando os labios chega a amiga disendo 
amiga:me desculpa to atrapalhando alguma coisa?(com cara de sínica )
juss:nao vc nao atrapalho nadinha (com a cara mt brava)
vc:entao amiga ...(tentando disfarçar) ...dormiu bem?
amiga: sim mt bem . que horas viajamos?
juss: depois do almoço as 2 :00
amiga:oq vamos fazer até la?
vc: nao sei
amiga: vou acorda a (nome da sua irma )
vc: ta
o juss se aproxima e fala assim
juss: (seu nome) quer sair comg hj pra nós conversar ?(passando a mao no seu rosto)
vc: vamos sim (vc pega a mao dele e tira do seu rosto!)
ele se aproxima e qd vai te beijar sua irma te chama
sobe correndo
qd chega sua irma fala que vai sair com a (nome de sua amiga) e que só ia as duas
vc:td bem
vc vai tomar banho pra sair com o juss e coloca essa roupa
se nao gostou ignore(o arquinho ignore)            
vc sai do banheiro e as duas te olham e perguntam
as duas: vai sair?
vc: vou com o juss achou que eu ia ficar aki boiando?
amiga:sei vc e o juss
vc:eu e o juss nd eu disse que o ajudaria e vou ajudar! quer saber ja cansei xau!
as duas: xau!
vc desse e o juss fica te olhando
juss:vc ta linda!
vc: obg 
juss: eu vou me arrumar
ele sai olhando pra vc e tropeça
vc:kkkkkk!cuidado olha pra frente
juss: mas vc é tao linda
vc; juss vai se arrumar







fica olhando o juss dessendo
vc; nossa vc ta lindo
juss: vc ta mais! meu...
vc:  meu oq juss?
juss: nd vamos?
vc: ta vamos
quando ja estavamos no parque tomando sorvete eu tenho uma surpresa...
seu ex namo aparece e tenta te beijar logo de cara(ele se chama:lucas)
vc vira o rosto e diz:
vc: sai daqui quem vc pensa que é?
lucas; seu namorado !
vc; terminamos seu vagabundo
lucas; vem ca meu amor
ele te abraça e vc nao consegue se soltar qd o juss ve que vc nao queria aquilo ele reage e parte pra cima do lucas
quando vc tenta apartar a briga vc recebe um soco e cai no chao e bate a cabeça no bando da praça o justin ve da um soco um chute o lucas cai e ele vai te ajudar
mas vc esta desmaiada ele te pega no colo chama o kenny te coloca no carro e te leva pro hospital 
despois dela ser atendida vc pode ir vela mas antes recebe a noticia do medico (chamdo pedro)
pedro:ela bateu a cabeça com força por isso corre risco de vida
juss: (chorando)posso ve-la?
pedro: acho melhor nao
juss: por favor
pedro : tudo bem
o juss entra e vc ainda esta dormindo! o juss tinha trazido algumas coisas que pertenciam a vc
entre elas tinha um biblia
o juss começa a ler e começa a orar em voz alta por vc
depois que ele terminou de orar ele te olha pega sua mao (chorando) e diz
juss: meu amor fique comg eu devia ter percebido que vc é meu verdadeiro amor e que nunca amei ninguem como amo vc!s2
vc começa a abrir os olhos e o ve chorando e diz :.......














gente comente . nao percam por nd o proximo 


capitulo vai estar maravilhoso ! mas só 


continuo se tiver pelo menos tres comentarios!


quem ta lendo obg meus amores s2






Um comentário: