terça-feira, 27 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

5º capitulo


imagine belieber
e vcs pulam na agua 
vcs se encontram la embaixo levanto abraçados ....

...e se beijam! foi um beijo longo e apaixonante quente doce mais perfeito!
ele te olha em seus olhos e diz
juss:quero ficar com vc pra sempre!
vc: eu tbm
ai a mae do juss chama vcs pq as meninas chegaram e era pra vcs irem comer
vcs saiem da a'gua abraçados e vc se sente tonta e desmaia! e o juss te pega no colo
e te leva pro seu quarto te coloca na cama e fica la com vc  enquanto amae de juss chama o pedro
ele chega e pergunta
pedro: ela teve uma forte emoçao ou entrou na piscina?
juss: bem ela entrou na piscina e acho que tbm teve uma certa emoçao mais nao sei se foi forte
pt. pedro, irmao,amiga:que emoçao?
juss: nós nos beijamos na piscina e eu disse a ela que a amava!
todos(menos o juss): oq?juss vc sabe que ela é apaixonada por vc!
juss: e eu por ela 
pt: juss msm assim ela ja havia sofrido mt reencontrando o ex vc nao devia ter feito isso
vc derrepente começa a acordar
vc:nao brigem com ele ! ele é meu amor...
o juss estava de pé quando vc falo em meio segundo ele ja estava do seu lado
juss: meu amor vc esta bem?
vc: mais ou menos
juss: nao se preucupe eu estarei com vc pra sempre vou cuidar de vc e te proteger
vc: obg
todo mundo sai só fica vc e o juss no quarto conversando!
vc: juss vc me ama msm ou só ta comg pra esquecer a selena?
juss: nao quero mais saber da selena vc é meu futuro vc é meu amor! vc é meu tudo
vc: eu te amo
juss: eu te amo mt mt mt !
o juss vai buscar algo pra vc comer
qd ele chega vc diz 
vc: meu amor mt obrigada
juss: por nd
o juss começa a te dar as coisas nao na boca mas na mao e a comer com vc
vc: tenho uma coisa mt importante pra te contar
juss: oq meu amor
vc: que vc conseguiu
juss: oq que eu consegui?
vc: voltar a ser como vc era! vc só precisava achar seu amor verdadeiro, de acordo com vc
juss: serio? viu vc é o meu remedio
vc: kkk
juss: amanha depois que vc melhorar vc vai ir no meu show comg e depois tenho tres dias de ferias
juss: ai vamos voltar ao brazil
vc: pq? eu sei ainda tenho que terminar esse ano no colegio mas pq?
juss: eu vou pedir pra namorar vc pro seu pai
vc: nossa serio?
juss: siim quero ter um compromisso serio com vc
vc : ok juss eu vou dormir um pouco ok?
juss: claro
ele te da um beijo e sai
vc dorme no dia seguinte bem cedo vc acorda muito bem vai faz sua higiene e coloca 
                  uma dessas roupas           
e desse o juss fica te olhando 
vc: oi bom dia pra todos 
vc: e bom dia meu amo
juss: oi minha princesa como vc esta linda 
e te beija
ele te mostra uma sacola e te dá 
juss: bom é pra vc meu amor espero que goste (nome de sua irma) e  (sua amiga) me ajudaram a secolher
vc: juss nao precisava
juss: siim quero te ver bem bonita no show
vc tira e olha com uma cara de...
a roupa era assim

vc: juss eu amei 
juss: que bom
vc: obg
e da um super bj nele
na hora do show ele se veste assim

o juss vai começa a cantar e qd a musica acaba ele olha pra tras sorri e começa a fala
juss: gente eu queria dizer a vcs que a algum tempo atras tipo uns dois dias ( todos começam a rir)
eu conheci uma pessoa que nao mudou a minha vida ela me trouce ao meu verdadeiro eu quele que 
vcs conheceram e que ela conheceu no youtube !
quero aki chamar essa pessoa (seu nome) vem aki
juss: essa linda menina que veio do brazil me devolveu ao meu mundo o mundo que eu havia esquecido 
MY WORLD !( ele grita)
e essa linda garota é a minha mais perfeita namorada e aki quero oficializar com a presença do pai e mae dela
juss: (seu nome) vc aceita...






continua......


gente esse capitulo teve uma participaçao de uma amiga a loys ! ela me ajudou a criar a historia entao
LOYS minha vida muito obrigada
gente comente preciso saber oq vcs estam achando bjs minhas vidinhas s2


3 comentários:

  1. Nossa...tá ótimo, perfeito..continuaaa e obg por comentar meu IB.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amoor ! Obrigadaa pelo carinho , beijos seu IB está lindo , te amoo demais !!

    ResponderExcluir
  3. Own tah liiiindooo, perfect, contiiinuaaaaaaa!

    ResponderExcluir