quarta-feira, 28 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

6ºcapitulo


imagine belieber
 e essa linda garota é a minha mais perfeita namorada e aki quero oficializar com a presença do pai e mae dela
juss: (seu nome) vc aceita...
namorar comg serio para todo o sempre?
vc:siim claro que quero
vc se beijam


juss : eu te amo 
e ele comloca essas alianças

vc: juss sao lindas 
e se beijam novamente todos gritam
vc curte o show e após o show seus pais vao falar com os dois
sp:bom juss eu permeti que vcs namorassem mas um dislize que vc der vc nunca mais ira sair de debaixo da terra
sm: olha nao se preucupem curtam o namoro mais ele ta certo juss cuide bem dela ela tera que voltar em uma semana para o brazil ok?
juss: sim em uma semana ela voltara ao brazil e (nome do sp) nao se preucupe eu nunca iria querer magoar o amo da minha vida
vc: gente vcs concordaram com o namoro nao precisam se preucupar
eles vao embora e vc fica com o juss
e se beijam e enquanto se beijam uma pessoa te enterrompe te puxando para tras
xxx: oq vc ta fazendo com o meu namorado?
vc: ou selena querida ele nao é seu namorado é meu namorado
juss: selena ela ta certa vc quis terminar comg e foi o melhor pois o amor da minha vida é ela
selly: quer dizer que eu nao te fazia feliz ? depois de tudo que eu fiz por vc?
juss: selly vc me fazia feliz mas eu nao fazia as outras pessoas felises e sinceramente eu nem era feliz de verdade como estou agora! e vc nunca fez nd por mim alem de me dizer oq fazer
selly: juss vc nao vai me deixar aki vc nao tem esse direito
juss: nao só tenho como vou xau
selly: juss volta aki
juss: fui pra vc selena
e vcs dois saiem rindo e conversando abraçados 
chegando em casa vc foi pro seu qurto com o juss
vcs sentam na cama e se beijam era um beijo longo e apaixonado e ele ia te deitando lentamente na cama
e ai alguem bateu na porta era sua irma 
vc olha por juss e diz
vc: que saco pq ela nao foi embora com meus pais , pensando bem ainda bem q ela nos atrapalhou
juss: pq?
vc: juss sou muito nova e quero esperar um pouco  se vc nao quiser esperar td bem
juss: por vc espero o tempo que for
(sua irma) bate na porta com mais força e grita
si: gente ai deve estar bom mas da pra abrir?
vc: ja vai
si: juss o chaz ta  ai e ele quer fala com vcs
juss: ok
vcs dessem e o chaz ta la
chaz: oi povo vcs querem ir na minha festa hj a noite
vcs : claro mas a minha irma e a minha amiga vao ter de ir junto
chaz : sem problema melhor ainda tenhos uns amigos
ta entao as 8:00 nos vemos
vcs: sem problema
sua irma toma banho e coloca essa roupa
sua amiga

e vc coloca essa

vcs dessem e o juss fica te olhando e ele coloca essa roupa

vc: juss vc ta lindo
juss: vc tbm 
vcs vao pra festa e se divertem a bessa qd derrepente vc olha pra tras e ve....







amores continua

eu só continuo com 4 comentarios preciso 

saber se vcs estao gostando

e tenho mais um pedido me ajudem

a divulgar!

amo vcs! vidas


2 comentários: