quinta-feira, 29 de setembro de 2011

s2 imagine belieber s2

7ºcapitulo




imagine belieber
vcs vao pra festa e se divertem a bessa qd derrepente vc olha pra tras e ve....
o cody simpson ele chega pra vc e(gente o cody vai ficar assim  = cs)
cs: oie qual seu nome?
vc: (seu nome)
cs: (seu nome) vc quer dançar comg?
vc: siim (pq o juss tava dançando com uma outra menina)
vcs vao dançar e ai o cody olha pra vc e tenta te beijar
vc se afasta 
e grita pq ele continua tentando te beijar
vc: ei para eu tenho namorado eu nao vou ficar com vc
o juss olha e vai fla com o cody
cody: nao ligo pro seu namorado eu quero vc
o juss chega e o empurra
juss: se afasta da minha namorada 
cody: ela tbm é sua namorada?
juss: ela é só minha namorada minha unica namorada
vc: parem vcs dois cody fique longe de mim juss vou embora vem comg?
juss: pera 5 minutos pq tenho que acabar com a raça desse ....
vc: juss vamos ! para
ele começam a brigar e vc tenta separar ai vc leva um empurram e cai
o juss vai pra ver se vc ta bem e vc nao fala com ele e vai embora chorando sozinha
vc chega em casa toma um banho coloca  um pijama e chora
o  juss chega correndo e entra no seu quarto e vai fala com vc
juss: meu amor oq foi?
vc: como oq foi vc ficou la brigando sendo que nem motivo tinha
juss: tinha siim minha linda ele queria ficar com vc e vc é minha só minha
vc:eu pedi pra que vc nao brigasse vc confia em mim?
juss: siim claro que sim
vc: entao nao havia motivo de vc ter brigado eu nunca ficaria com ele
juss: me desculpa mas eu tenho muito medo de te perde
vc: tudo bem 
ai vc se beijam
juss: posso dormir com vc?
vc: nao tenho eu tenho medo de errar
juss: nao se preucupe eu nao vou te pressionar a nd só vou dormir
vc: ok
                seu cel toca               
cell on:
vc: alo  (sua irma = si ! sua amiga = sa)
si: oie hj eu vou dormi na casa do ryan ok
vc: ok xau boa noite
si: xau bjs
                 cell of            
seu cell toca de novo
cell on
vc: alo
sa: oi eu vou dormir na casa do chaz hj
vc: ok boa noite
sa: xau bjs
cell off
vc: nossa hj todo mundo resolveu dormir fora
juss: ate eu fora do meu quarto
vc: kkk
vc dormem juntinhos abraçados 
e vc acorda primeiro que o juss vai faz sua higiene e coloca essa roupa
ai vc desse e toma café e volta pro quarto pra acorda o juss com um monte de bjs
juss: eu tava tendo um sonho que um anjo me acordava com bjs
vc: juss amor acorda
juss: nao era um sonho oi meu anjo
vc: oi amor vc ta lembrado que hj vc tem que ir ensaiar pro show?
juss: putz é verdade que horas sao?
vc: 9:00 e vc tem que ta la as 10:00
juss: vou tomar um banho
vc : ok
ele toma banho e fica lindo toma café e vcs vao pro ensaio mas la vcs tem uma surpresa....




continua......


oq sera essa surpresa boa ruim

comentem se vcs comentarem eu continuo 

preciso saber se estao gostando

gente meus amores

esse capitulo teve participaçao

de duas grandes amigas minhas best

loys e andressa  minhas vidas

muito obrigada se esse capítulo ficou

bom foi graças a vcs amo vcs!!!!!

vidas comentem


4 comentários: